terça-feira, 18 de novembro de 2014

FOFOCA DA GAROTADA

FOFOCA DA GAROTADA

01
BOTAFOGO E FLUMINENSE
QUE BREVE IRÃO SE ENCONTRAR
SÃO TIMES PIONONENSES
QUE A VITÓRIA VÃO VIBRAR
02
OS TIMES SERÃO FORMADOS
POR ATLETAS DE VALOR
SÃO TODOS BEM EQUIPADOS
E POSSUEM MUITO VIGOR
03
DE UM POR UM CITAREI
O NOME DOS JOGADORES
PRA QUE  TODOS RECONHEÇAM
OS SEUS DEVIDOS VALORES
04
NO BOTAFOGO TEREMOS
LIBÂNIO E ZEZINHO GOMES
ZÉ JOSIAS E TOMAZ
SÃO ATLETAS DE RENOME
  
05
SEU CARLOS E QUINCO SÁTIRO
MOSTRARÃO QUE NÃO SÃO MOLE
E  PELA PONTA DIREITA
JOGARÁ ANTÔNIO ACIOLE
06
JOÃO AMORIM E JOÃO NÔ
JUNTAMENTE A JOAQUIM NEM
LUTARÃO COM MUITO ARDOR
PRA NÃO PERDER PRA NINGUÉM
07
E O GOLEIRO ESCOLHIDO
PELA SUA AGILIDADE
É O GRANDE ATLETA ARNALDO
TEM GRANDE CAPACIDADE
08
O FLUMINENSE VÃO VER
É UM TIME DE VALOR
POIS POSSUI CHICO TETÊ
ANÍBAL E ISRAEL NÔ
09
NA PONTA JOGA O SANTANA
NA LATERAL JOÃO CIRILO
JOGARÃO COM MUITA GANA
PARA MOSTRAREM SEU BRILHO

10
MANOEL HENRIQUE E ABEL
É DUPLA MUITO FAMOSA
CUMPRIRÃO O SEU PAPEL
AO LADO DE ZUZA ROSA
11
ZÉ GRANDE PELA ESQUERDA
POSSUI UM PREPARO IMENSO
E PELO LADO DIREITO
O FAMOSO JOÃO LOURENÇO
12
O GOLEIRO FLUMINENSE
É O BROTO JÚLIO BILÓIA
NA COPA PIONONENSE
LUTARÁ POR MUITA GLÓRIA
13
UM MASSAGISTA É ODETO
O OUTRO É JOAQUIM ROLDÃO
O LOCUTOR ZUCA BERTO
TODOS PARTICIPARÃO
14
OS BANDEIRAS CITAREI
É ALFREDO E JOÃO MEDRADO
EU COM ELES FICAREI
A OLHAR PRA TODO LADO

15
POIS COMO ENCARREGADO
ME  ESCALEI COMO JUIZ
IREI CORRER UM BOCADO
MAS ME SAIREI FELIZ
16
POR PRECISAR DE UM JOVEM MÉDICO
E NÃO EXISTIR AQUI
CONVIDEI O DR. MOURA
EM PICOS DO PIAUÍ
17
A EQUIPE ESTÁ COMPLETA
DE ELEMENTOS CAPAZES
A PRÓPRIA IDADE MOSTRA
NASCERAM DE DEZ PRA TRAZ
18
PARA A COPA DE OITENTA
ELES IRÃO SE EQUIPAR
E COM AS JOVENS DE SETENTA
DEPOIS IRÃO FARREAR
19
TERÁ DEPOIS DA PARTIDA
UMA QUADRILHA ANIMADA
SERÁ A FESTA JUNINA
POR TODOS COMEMORADA

20
E O SR. SANTO BERNARDO
COM GOSTO QUIS  EMPRESTAR
O SEU SALÃO EQUIPADO
PRAS DAMAS SE PREPARAR
21
A NOITADA DE SÃO JOÃO
SERÁ DAS MAIS ANIMADAS
IRÃO SOLTAR FOGUETÃO
VAI SER MUITO BADALADA
22
ESTA FESTA BADALADA
TERÁ UM BOM SANFONEIRO
O SEGUNDO SEM PRIMEIRO
É O CANDÓIA ANIMADO
23
NO COPO ELE NUNCA TRISCA
NA SANFONA ELE TOCA
NA GARRAFA ELE PETISCA
E NA CACHAÇA ELE EMBORCA
24
ESCOLHÍ PRA MINHA DAMA
A SENHORA JÚLIA SELVINA
POR A MAIS PEQUENINA
E A MAIS BELA RAINHA

25
SEU  QUINCO PELO BOM GOSTO
SEMPRE RECEBEU LOUVORES
ESCOLHEU PARA SUA DAMA
A JOVEM MARIA DAS DORES
26
MAS COM ESSA BRINCADEIRA
JÁ POR TODOS COMENTADA
TEM ALGUÉM PEGANDO CORDA
E SE MOSTRANDO ZANGADO
27
ANTES NÃO TINHA EXPLICADO
QUANTO AO MODO DE VESTIR
POR ISSO ESTÃO REVOLTADOS
E JÁ QUERENDO SAIR
28
LUZIA VEIO AVISAR
QUE PROCUREM OUTRO PAR
POIS SENDO DE MINI SAIA
ELA NÃO PODE DANÇAR
29
ZÉ JOSIAS JÁ SAIU
BERMUDA NÃO QUER VESTIR
ZÉ GRANDE JÁ DESISTIU
E QUINCO SÁTIRO QUER SAIR

30
ENFRENTEI A DIVERSÃO
E  NÃO QUEREM DESFRUTAR
ALEGANDO QUE SOU EU
QUE NÃO SEI ME COMPORTAR
31
ESTÃO TODOS  VINDO ENCIMA
A PONTO DE ME PEGAR
TEM UM EM CADA ESQUINA
QUERENDO ME PROVOCAR
32
OS JOVENS DA MINHA IDADE
JÁ NÃO QUEREM MAIS DANÇAR
EU ENFRENTEI O PAGODE
E NÃO QUEREM COOPERAR
33
MAS DEVIDO A ESSAS ENCRENCAS
CONTRATEI MÁRIO AGUIAR
QUE É HOMEM DE PACIÊNCIA
E VAI TUDO APAZIGUAR
34
E COM TUDO APAZIGUADO
ESPERO REALIZAR
JOGO E FORRÓ ANIMADO
PRA TODOS COMEMORAR

35
É A VINTE UM DE JUNHO
A GRANDE FESTA JUVENIL
E EU FAREI  O CONVITE
PRA TODO NOSSO BRASIL
36
O LOCAL DA GRANDE FESTA
É NA QUADRA DO MERCADO
LÁ TERÁ CADEIRA E MESA
PRA TODOS OS CONVIDADOS
37
PRA  TODOS FICAR CIENTE
DO AUTOR DESSE TRABALHO
SOU UM JOVEM CONSCIENTE
JOÃO  JOVINO DE CARVALHO

AUTOR: JOÃO PEREIRA
PIO IX , MAIO DE 1980







Nenhum comentário:

Postar um comentário